esse blog é para as pessoas q gostam de mensagem,pensamentos para consiliar com a familia e outras coisas mas !!!!!!!
sexta-feira, 30 de abril de 2010
Porta voz da alegria !!!!!!!!
Ver os amigos é sempre um prazer
Tudo que eu tinha pra realizar
Hoje só tenho que agradecer
Uma família repleta de amor
E a mulher que eu sempre sonhei
Só me dá forças pra ser o que sou
Um guerreiro do samba
Eu sou partideiro
Porta voa da alegria da rapaziada
Carioca da gema e um bom brasileiro
E a vida que eu levo eu não troco por nada
Eu vou na paz do Senhor
Na luz do meu caminhar
Vou na certeza da fé
Confiando no instinto do meu coração
Vou na razão de cumprir
O destino marcado na palma da mão
Eu vou onde Deus me levar
Essa é a minha missão
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Amizade Eterna !!!!!!!!
terça-feira, 27 de abril de 2010
Duelo de gigantes! Flamengo x Corinthians, no Maracanã
QUEM É QUEM NO JOGÃO TIMÃO X FLA: CONFIRA ANÁLISE E VOTE NO DUELO
Esperanças de gols, Adriano e Ronaldo chegam ao duelo cercados de expectativa quanto às suas atuações. O Imperador do Flamengo começa a ser contestado pela torcida (foi vaiado após a partida contra o Caracas) e não atravessa um bom momento. O mesmo se pode dizer do Fenômeno do Timão, envolto mais uma vez com polêmicas sobre a sua forma física. Ronaldo fez uma preparação especial para o jogo contra o Flamengo.
FLA X TIMÃO: QUEM VAI VENCER O CONFRONTO?
Aliás, o duelo contra o Rubro-Negro no Maracanã será o primeiro de Ronaldo contra um dos seus times de coração no Rio de Janeiro. O Fenômeno por diversas vezes declarou torcer para o Flamengo. Vale ressaltar que antes de acertar com o Corinthians, Ronaldo treinou pelo Rubro-Negro. Sua transferência para o Timão foi encarada pelos torcedores do Fla como uma traição.
FLA X TIMÃO INVADE ATÉ O SITE DA FIFA
O Flamengo vem de cara nova para o duelo contra o Corinthians. Com a nova política de futebol implantada pela presidente do clube, Patricia Amorim, o Rubro-Negro entrará em campo pela primeira vez neste ano sem o comando de Andrade, treinador que conquistou o hexa do Brasileiro pelo clube em 2009.
TIMÃO E FLAMENGO: OS DOIS AMORES DE RONALDO
Agora, o ex-auxiliar do Tromba, Rogério Lourenço, é quem dá as cartas como técnico do Flamengo. Preocupado com o perigoso ataque corintiano, Lourenço intensificou o treinamento da zaga rubro-negra na véspera da partida, visando principalmente ao combate às bolas aéreas no jogo desta quarta.
O meia Vinícius Pacheco ressaltou o clima de mudanças na Gávea com a chegada de Rogério e deixou claro que, se o Fla quiser passar por cima do Timão para continuar vivo na Libertadores, deve deixar suas vaidades de lado.
- Rogério é o nosso treinador. Ele decidirá tudo a partir de agora. É o momento de não haver vaidade - disse o meia, que deverá amargar o banco de reservas na partida contra o Corinthians.
A grande novidade no Flamengo é a presença de Rômulo entre os titulares. O volante entra no lugar de Toró e forma o meio de campo do Flamengo ao lado de Maldonado, Willians e Michael.
No Corinthians, por mais que o técnico Mano Menezes goste de fazer um mistério em jogos decisivos, a provável escalação titular para o confronto desta quarta-feira é um tanto quanto desvendável. A única dúvida que ainda rondava a cabeça do treinador alvinegro era na na lateral direita.
Recuperado de lesão, mas ainda sem ritmo de jogo, o ex-titular Alessandro brigava para estar entre os 11, mas sua condição física é o principal empecilho. Além disso, Moacir tem correspondido à altura na posição e vai permanecer no time.
Um desfalque certo é o goleiro Felipe. Ainda se recuperando de um coágulo na perna direita, o camisa 1 chegou a ser cogitado no primeiro jogo contra o Fla, mas foi vetado pelo departamento médico. Em seu lugar, Julio Cesar ganha novamente a disputa com Rafael Santos e entra na equipe titular.
Ronaldo, barrado nos dois últimos jogos do Corinthians - contra Independiente de Medellín (Libertadores) e Botafogo (amistoso), está confirmado no comando de ataque do Timão no Maracanã.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X CORINTHIANS
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 28/4/2010, às 21h50
Árbitro: Carlos Arecio Amarilla (PAR)
Auxiliares: Emigdio Ruiz (PAR) e Nicolás Adolfo Yegros (PAR)
FLAMENGO: Bruno; Léo Moura, David, Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Michael, Love e Adriano. Técnico: Rogério Lourenço.
CORINTHIANS: Julio Cesar, Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo. Técnico: Mano Menezes.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Após infiltrações, Rômulo ganha segunda chance no Flamengo!
domingo, 25 de abril de 2010
Brasil pode diminuir número de sedes para a Copa de 2014 ?
O ministro Orlando Silva explicou que Lula optou por escolher 12 cidades para sediar a Copa (Crédito: Gilvan de Souza)
EFE
O ministro dos Esportes, Orlando Silva, admitiu nesta sexta-feira que o governo tem um "Plano B" caso o cronograma de obras previsto para a Copa do Mundo de 2014 não seja cumprido: a redução de doze para oito o número de cidades que irão sediar a competição.
- No caso de ultrapassar o período de início das obras, o "Plano B" para a Copa do Mundo é a exclusão das cidades - disse Silva, durante sua participação no Fórum Empresarial de Comandatuba, na Bahia.
Os estádios selecionados para a Copa do Mundo tem de passar por reformas para atender as exigências da Fifa e alguns vão ser construídos em sua totalidade.
- Posso assegurar-vos que, se uma cidade não cumprir o prazo para início das obras, em 03 de maio, corre o risco de ser excluída da Copa do Mundo. Nosso plano de contingência é para eliminar aqueles que não cumpram este prazo - disse Orlando Silva.
O ministro explicou que a Fifa exige um mínimo de oito lugares, enquanto o Brasil quer fazer a Copa do Mundo em doze cidades.
- A decisão de fazer a Copa do Mundo em doze cidades foi do presidente (Luiz Inácio Lula da Silva), de modo que todas as regiões do Brasil receberiam jogos, mas a Fifa exige apenas oito cidades - explicou.
Os doze locais escolhidos são: Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Manaus, Recife, Fortaleza, Natal e Cuiabá.
sábado, 24 de abril de 2010
Rio vai sediar Mundial de Desportos Aquáticos de 2015 ?
- Existia o receio de que o COI não autorizasse a realização de um evento deste porte no país sede dos Jogos Olímpicos um ano antes deles ocorreram. Por isso, fizemos uma consulta e recebemos a autorização do COI - disse o presidente do Comitê Rio 2016, Carlos Arthur Nuzman.
O presidente da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), Coaracy Nunes, explicou que para o Rio ser oficialmente a cidade sede do Mundial de Desportos Aquáticos de 2015, será necessário cumprir o ritual de um processo eletivo, mas não haverá problema algum.
O presidente da Fina, o uruguaio Julio Maglione, disse que não só apoiará a candidatura carioca como fará campanha para evitar que, caso outra cidade se apresente como candidata, saia vencedora.
sexta-feira, 23 de abril de 2010
23 de abril dia de São Jorge
São Jorge é o santo patrono da Inglaterra, Portugal, Geórgia, Catalunha, Lituânia, da cidade de Moscou e, extra-oficialmente, da cidade do Rio de Janeiro (título oficialmente atribuído a São Sebastião), além de ser padroeiro dos escoteiros e do S.C Corinthians Paulista. No dia 23 de Abril comemora-se seu martírio. Ele também é lembrado no dia 3 de novembro, quando, por toda parte, se comemora a reconstrução da igreja dedicada a ele, em Lida (Israel), onde se encontram suas relíquias, erguida a mando do imperador romano Constantino I. Há uma tradição que aponta o ano 303 como ano da sua morte. Apesar de sua história se basear em documentos lendários e apócrifos (decreto gelasiano do século VI), a devoção a São Jorge se espalhou por todo o mundo. A devoção a São Jorge pode ter também suas origens na mitologia nórdica, pela figura de Sigurd, o caçador de dragões.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Velório de Samaranch tem 'Amigos para Siempre'

O velório do espanhol Juan Antonio Samaranch, presidente de honra do Comitê Olímpico Internacional (COI), que morreu nesta quarta-feira, aos 89 anos, foi realizado nesta quinta-feira, no Palau de la Generalitat, sede do governo catalão, em Barcelona, na Espanha, ao som da música "Amigos para Siempre".
A canção foi composta para a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. A edição foi um dos marcos da carreira de Juan Antonio Samaranch no comando do esporte olímpico.
O velório foi aberto com a presença de amigos, dirigentes esportivos e autoridades mundiais. Em um segundo momento, o Palau de la Generalitat será aberto ao público, que aguarda para prestar uma última homenagem a um dos homens mais importantes da História do esporte espanhol.
quarta-feira, 21 de abril de 2010
4 anos sem telê santana

Há quatro anos, Brasil perdia um símbolo do futebol-arte: Telê Santana
Há quatro anos, o futebol brasileiro perdia um de seus principais treinadores de futebol. Um técnico que tem o nome para sempre associado ao jogo bonito, técnico, ofensivo, sem violência. Mineiro de Itabirito (MG), Telê Santana da Silva faleceu em 21 de abril de 2006, no feriado dedicado a um símbolo da história de Minas Gerais: Tiradentes. E na data em que morreu outro mineiro ilustre: Tancredo Neves.
Jogador do Fluminense de 1950 a 61 (no qual foi campeão carioca em 51 e 59 e da Copa Rio de 52), apelidado de “Fio de Esperança” por ser muito magro, Telê marcou definitivamente seu nome na história do futebol nacional como treinador. Iniciou a carreira de técnico de equipes profissionais em 69, exatamente no Tricolor carioca. E logo foi campeão estadual. E construiu a base do time que seria campeão do Torneio Roberto Gomes Pedrosa do ano seguinte. Competição equivalente ao Campeonato Brasileiro na época.
Em 70, foi para o Atlético-MG, também conquistando o título estadual. E o primeiro Brasileirão, disputado em 1971. Em 77, venceu o Campeonato Gaúcho pelo Grêmio, interrompendo oito anos de domínio do Internacional no Rio Grande do Sul. Dois anos depois, levou o Palmeiras à semifinal do Brasileiro-79.
Os bons trabalhos fizeram o então presidente da CBF, Giulite Coutinho, convidá-lo para assumir a seleção em 1980. Formou o selecionado reconhecido pela maioria dos analistas como o melhor formado no Brasil depois do escrete de 70. Mas a traumática derrota para a Itália nas quartas de final da Copa de 82 causou sua saída do cargo.
Após passagem pelo Al-Ahly (Arábia Saudita), voltou à seleção em 85. E ficou até a eliminação na Copa de 86, diante da França, nos pênaltis, novamente nas quartas.
Após treinar Atlético-MG e Flamengo, chegou ao São Paulo em 90. E marcou época no clube paulista, ganhando dois títulos paulistas (91/92), o Brasileiro de 91 e as Libertadores e os Mundiais Interclubes em 92 e 93. Além da Supercopa da Libertadores-93 e das Recopas Sul-Americanas de 93 e 94. Em 1996, sofeu uma isquemia cerebral, que o obrigou a deixar o futebol. Faleceu dez anos depois, no feriado dedicado ao símbolo da Inconfidência Mineira, aos 75 anos.
" este foi um dos maiores tecnicos que o mundo já teve posso dizer pois pesquisei a historia dele todas entrevista que pude ver minguem falava alguma coisa que se não fosse elogios a ele muitos jogadores falaram que conseguiu sucesso graças aos conselhos dele fora os titulo que ele conquistou " ( vinicius da s v costa )